domingo, 24 de janeiro de 2010

.Permita-me acrescentar.

Onde há dois não há certeza. E quando o outro é reconhecido como um “segundo” plenamente independente, soberano – e não uma simples extensão, eco, ferramenta ou apêndice trabalhando para mim, o “primeiro” – a incerteza é reconhecida e aceita.

Ser duplo significa consentir em indeterminar o futuro.

Bauman, Z. Amor Líquido: sobre a fragilidade dos laços humanos. RJ: Jorge Zahar, 2004. (p. 35)

2 comentários:

Rafa disse...

Hum hum tudo muito bom por aqui. Luuuuuu, ta sabendo do novo filme do trio dos seus queridinhos inseparáveis Tim Burton, Johnny Depp e Helena Bonham...heim heim , ta sabendo? Imagino sua felicidade, todos eles juntos (de novo).

Lg. disse...

Claro que eu estou sabendo – Alice no País das Maravilhas – esse elenco está de arrasar, ainda tem a Anne Hathaway que fez o Diário de uma princesa, O diabo veste Prada - lindíssima e muito talentosa – parece que ela vai ser a Rainha Branca. E tudo em 3D, ai gente, é muita emoção. Ah! Você viu que a Helena Bonham Carter estava no último Harry Potter no papel da Bellatrix Lestrange, achei que não tinha pessoa melhor! Bom só falta esperar o novo filme do Burton porque não agüento mais assistir A fantástica fábrica de chocolate - e o barbeiro demoníaco da Rua Fleet acaba com meu estômago hauahuahua. Aparece no MSN qualquer dia.