terça-feira, 18 de outubro de 2011

.Quem dera os ensaios fossem de cegueira.

É inútil continuar aqui, procurando o que não vou achar, a casa me parece velha e eu também envelheço, entre livros que não me atrevo a abrir para não encontrar seu nome, o nome que teve, e certificar-me de que a vida é exatamente esta, a minha, e que não a troquei por nenhuma outra, de sonho, de invento, de fantasia, embora ainda o escute a dizer que compreende que alguns outros devem ter sentido a mesma dor, e a suportaram.

4 comentários:

... disse...

Vai mesmo encarar toda essa mudança? Não sei se acredito!

Lg. disse...

Não deve acreditar mesmo, tem que esperar acontecer. Se acontecer te convido, porque pode ter certeza que será muito mais agradável. Preciso expandir, essa fase marca a terceira mudança. Liberdade - Conquista - Estabilidade. Estou em busca desta última.

... disse...

Gosto tanto disso, de que você poderia se achar e faz sempre do mesmo jeito, espera, prepara, analisa, depois, se tudo der certo você conta, convida e mostra, nunca o contrário. Isso já é uma ponte para a estabilidade e o equilíbrio. Escute sua amiga 3.0 e não mude, é mais bonito ser assim.

Lg. disse...

Ai que bonito! Vindo do casal orgulho eu fico toda cheia de felicidade. Vão visitar minha mãe e minhã irmã, elas perguntam sempre de vocês. E lá em casa todo dia tem café quente as 16, eu de vocês abusava mais. Beijo queridas.