terça-feira, 25 de outubro de 2011

.Fique em silêncio, é noite e AlterEgo quer falar.

Eu gosto tanto das suas minúcias que me furto as confissões arrastadas.
LG

Isso porque pensei que precisava escrever essa coisa que chamam de obra autêntica nos meios acadêmicos, essa de maior importância, dizem que é algo feito exclusivamente por você, uma ideia que nasce de você, você é a autoridade. qual o que? um dos textos mais difíceis, dizem nos meios, que nem sei porque estou neles. depois pensei em você como se hoje fosse domingo. o que gostaria de ler em uma tarde de domingo? isso porque pensei em fragmentos. calculam que oitenta por cento dos textos aqui presentes sejam sobre fragmentos. estimam também que cerca de noventa por cento sejam em formato prosa. outros ainda aproximam a média de sessenta por cento para as performances. inteiro. poesia. não acredito em plenitude, entende agora? muito menos em poesia. e acaso estejas a falar de sentidos performáticos. que seja! estou pensando em você, o que gostaria de ler numa tarde de domingo? não tenho mais ideias. e lá se vai o quinto café. ainda bem que hoje é terça.

AlterEgo

Nenhum comentário: