segunda-feira, 31 de outubro de 2011

.Ser irmã mais nova é ter um ídolo desde pequena.

Sabe aquela velha frase: “família a gente não escolhe”, então, isso é uma verdade, e ainda bem que é verdade. Sabe por quê? O ser humano é tão burro que poderia escolher errado. Veja meu caso, eu não escolhi a irmã que tenho e se fosse possível escolher, se eu pudesse montar uma irmã do jeito que eu gostaria, mesmo assim, não sairia você. Você é muito mais completa do que eu poderia imaginar, do que eu poderia querer, você é minha irmã e isso já é tudo. Irmã ou irmão são aqueles que podemos contar para qualquer coisa, aqueles que entendem todas as nossas fraquezas. Quando é para chorar chora junto, quando é para rir solta as melhores gargalhadas, quando é para passar perrengue passa também. Essa é você na minha vida, uma pessoa que a palavra mínima é admiração, as outras são todas acima disso. Eu te amo de um amor que não se esgota, daquela coisa de sangue, porque o resto, os outros amores, duram o tempo necessário e passa. Por fim, é preciso resgatada uma coisa, eu e você podemos ter inúmeros amigos e conviver com uma série de pessoas, mas o que importa é que na categoria irmã nós somos únicas.

LG

Nenhum comentário: