quarta-feira, 12 de outubro de 2011

.Está acabando o remédio, Convicta?. ou .Chá das cinco às avessas. ou .Insônia.

Não importa, importa que eu te amo, o corpo tão claro, te abraço e no abraço meus olhos pousam sobre o vivo que arrancaste das águas, naquele meio minuto em mim compaixão e verdor, ri num soluço, acanhado num gesto comprido devolvi o vivo, a flor, à sua morada. Mergulho no hálito de tudo que contemplo, sou eu-teu-corpo ali, lançado às estrelas, sou no infinito, sou em tudo porque meu coração-pensamento existe em tumulto, espanto, saudade, te sabe, te contempla. Completo.

HILST, H. Tu não te moves de ti. São Paulo, Globo: 2004. (p.54)

5 comentários:

Anônimo disse...

Era assim aos 18: http://sobsuspeitas.blogspot.com/2006/12/meu-eu-lrico.html na casa dos 20 é de perder o fôlego, agora vem a questão, o que reserva os 30, 40 e 50? Tenho tanta curiosidade, ou, talvez tenha medo.

Anônimo disse...

Perfeito. Luanita qual é o filme infantil que a sua sobrinha gosta, que é meio de terror, e tem uma trilha ótima? Uma vez você postou, mas andei procurando e não achei. Pode me ajudar?

Lg. disse...

Essa é fácil de responder, em casa ninguém aguenta mais esse filme. CORALINE. A música é de Bruno Coulais. http://www.youtube.com/watch?v=xkocr4opaeM&feature=fvwrel

Anônimo disse...

Nossa era essa mesmo, musiquinha viciante. Devo assistir o filme?

Lg. disse...

Deve sim, é muito bom, você que gosta de um suspense vai adorar. Eu fiquei meio em alerta, mas me mantive firme ao lado de uma criança de 3 anos compenetrada e atenta. Na verdade eu nunca sei se ela entende o contexto, e ficaria desagradável, eu, a tia, sair da sala pelo suspense. Mas não faltou uma puxada de orelha na irmão para não dar esses filmes que imprecionam a menina. Assista, vale a pena. Depois, se precisar, você pode relembrar os tempos de criança e dormir com uma lanterna. Rá.