quarta-feira, 24 de abril de 2013

.Eu só ficava olhando para aqueles olhos azuis.


Eu tinha um amigo, o Bobby. Bobby andava encrencado consigo mesmo e com sua mulher, Valerie. Uma noite ele ligou e disse que estava trazendo Valerie para dormir comigo. Gostei da ideia. Valerie tinha 22 anos e era absolutamente adorável, com seus longos cabelos pretos. Uns olhos azuis malucos e um lindo corpo. Como Lydia, ela também tinha passado um tempo no hospício. Um pouco depois do telefonema escutei o carro de Bobby parando na frente do condomínio. Valerie desceu. Lembrei de Bobby me contando que, ao apresentar Valerie a seus pais, eles fizeram um comentário sobre o vestido dela – que eles tinham gostado muito – e ela disse: “Ah é? E que tal o resto?” E suspendeu o vestido acima dos quadris. Estava sem calcinhas. Nunca me esqueci disso. Bobby tinha uma grande mulher. Loucura a dele de jogá-la na mão dos outros. 
Bukowski

Nenhum comentário: