terça-feira, 23 de agosto de 2011

.O meu silêncio não deterá minha alma sedenta.

Feliz criatura que podes atribuir a falta de felicidade a um obstáculo terreno. Não sentes, não sentes que é em teu coração destroçado, em teu cérebro arruinado, que jaz tua miséria, da qual nem todos os reis da terra poderiam te libertar! Cada passo que lacerar a sola de seus pés explorando caminhos não trilhados, é uma gota de bálsamo na sua alma aflita, e a cada dia que uma marcha durar, seu coração deitará aliviado.

Goethe

4 comentários:

Anônimo disse...

Lu, pode me emprestar o livro didático de História?

Lg. disse...

Claro que posso, mas tem um problema, teria que ser para xerocar. Coisa rápida mesmo, pois estou usando ele todos os dias. Amanhã de manhã preciso dele, mas não usarei à tarde, se quiser pegar em casa, deixo aqui.

Anônimo disse...

Eu só preciso do conteúdo para o primeiro ano do médio, lu. Esse você não me empresta para xerocar e devolvo na segunda?

Lg. disse...

Então magrela, eu empresto sim, sem dúvida. Só que o problema é o mesmo, porque aquele livrão do ensino médio é integrado, lá está o conteúdo do 1º, 2º e 3º ano. Hoje tive os 2ºs, amanhã terei os 1ºs, e vai das 7:30 as 11:50. Acho que não vai adiantar muito pra você. Já sei, dia 25 (quinta), tem reunião pedagógica, não vou usar ele, posso deixar com você na quarta à noite e pegar na quinta à noite. ;)