quinta-feira, 11 de agosto de 2011

.E lá vamos nós!


E lá vamos nós...e lá vamos nós...e lá vamos nós...

3 comentários:

Cintia. disse...

Adorei as fotos que você tirou na cultura, e é ótimo não disponibilizar mesmo. Pra onde você vai agora?

CG disse...

Cara xará,

A Lu viajou de Gol = erro. Inclusive em um desses voos o sensor da asa direita deu problema, e a Gol, que ia pousar em Congonhas, foi parar em Guarulhos. E ela ficou chorando no aeroporto. Imagina a situação.

Alguns acontecimentos também não foram citados, como: Uma visita linda ao Theatro Municipal, Faculdade de Direito da USP - Largo São Francisco – Espaço Unibanco, Igreja da Sé, Prefeitura de São Paulo (e nessa hora eu vi os olhinhos da Lu brilharem), Anhangabaú, Mercado Municipal (historia engraçada por sinal – além de comermos um lanche enorme de mortadela, que quase não coube no meu estômago, no final queríamos comprar Pitaya. Eu, na minha ignorância toda, achando que a Pitaya vermelha é a igual à amarela, pedi 4. O moço então disse: fica 100 reais moça. Eu comecei uma discussão, não levei as frutas e a Lu ficou tirando sarro da minha cara).

Em casa meu pai comprou um vinho safra 1997, além de guardar todas as rolhas pra coleção dela.

Mas olha, puta merda, a Lu é lerda e lenta. Se perde no meio da multidão e eu tenho que procura-lá o tempo todo lá trás. Ela esquece que está em São Paulo, e que aqui é tudo corrido.

Enfim, se um dia, qualquer dia, ela reclamar da viagem, briga com ela. Porque ela foi aos melhores lugares, aos melhores restaurantes e, além de tudo, vai ao Cirque Du Soleil em outubro.

CG disse...

Ahh, ela andou sim na linha vermelha (com medo).

Vai pra Recife e eu estarei lá de olho