quarta-feira, 4 de junho de 2008

.Enquanto alguém no chão se droga coragem meu irmão.

O meu querido amigo conte comigo e com a minha força, pra que se finalize a sua crise, como eu, não há quem torça. Sem dúvida nenhuma é cada uma...que às vezes a gente engole, mesmo com essa porra, cara não corra, eu sei que não tá mole! Tá duro, mas enfrente e siga em frente que do seu lado eu sigo e antes que um vento assopre diga a si próprio: Coragem Coração! Se joga, como corações se jogam, então se liga só no slogan...coragem coração se joga que eu te dou a minha mão, enquanto alguém no chão se droga, coragem meu irmão se joga. Respire fundo, como um Iogue, saia pro mundo, caia no blog, na batida da vida, se jogue! Na falta de esperança, auto-confiança e de auto-controle vou ser o solidário ser que o ampare, o ser que vai comparecer e antes que um vento assopre diga a si próprio meu amigo: coragem coração!


Nenhum comentário: