terça-feira, 9 de outubro de 2012

.Dia de uvinha e Richards.



Não perca tempo, corra. Era isso que minha cabeça martelava, era uma coleção nova, “bárbara, bárbara, nunca é tarde, nunca é demais”. Tão CARO, meu deus. Tão lindas, o linho, a caxemira, tão CLARO o bom gosto, tãotãotão. Com o punho Branco e Rosinha, Azul de listras (estilo o menino de pijama listrado), Branca e Vermelha com lencinho démodé. Por que? Precisava? Como é complicado o fetiche da mercadoria. Maldita Richards. Foi quando cruzei com um exemplar da camisa passando alegre e bem caído nos ombros de alguém. Queria muito sorrir para alegrar meu momento, e mostrar meus dentes. Queria muito não invejar e encontrar um rasgo, um molho na gola, mas nada ajudou. Já havia invejado. Sadicamente vi passar o objeto de desejo e tudo se intensificou, eu precisava daquela camisa. Sempre há uma volúpia. Foi quando armei o sorriso, entrei no mesmo café, convidei-me para sentar na mesma mesa, dei uma desculpa esfarrapada, arranquei risadas, arrisquei uma investida pontual, deu certo. Levei pra outro lugar, fiz molhar a camisa, prometi devolvê-la seca, passada, como garantia de um próximo encontro. Acordei sem nada no varal, mas com um telefone.
LG

6 comentários:

Alinne disse...

Psicopata da Richards! AHahahah!

Lg. disse...

Melhor ser psicopata da Richards do que da C&A, Marisa, e afins... ahuhaauahu

Lg. disse...

Só para constar, nada contra, fico horas nessas lojas. Agora a Richards! Fiquei 10 minutos lá dentro e sem sono por 1 semana. Das duas uma, ou por não ter comprado, ou por destruir o limite. Ai que exagero!

Alinne disse...

Maldito dia em que te levei na Richards e comprei essas uvas. Pode cancelar as férias na Ilha, já estou vendo tudo, você vai querer comprar um barco pra por aí no lago, contratar cozinheira, caseiro... HAhahahaahah!

ABORTA!

Lg. disse...

Claro, claro, agora você me apresentou tudo Richards, Uva, Bethânia, Hilst, cinta-liga auhauahuahau

Alinne disse...

Olha meu amor, Bethânia e Hilst não... No resto pode até acrescentar um pouco mais! Hahahahha