quinta-feira, 31 de março de 2011

.Oh pelo menos no começo, só no começo.

Muitas vezes antes de adormecer - nessa pequena luta por não perder a consciência e entrar no mundo maior - muitas vezes, antes de ter a coragem de ir para a grandeza do sono, finjo que alguém está me dando a mão e então vou, vou para a enorme ausência de forma que é o sono. E quando mesmo assim não tenho coragem, então eu sonho.


Lispector, C. A Paixão Segundo G.H. Editora Rocco. p.10

10 comentários:

Fabia disse...

Não pense que eu não olho isso aqui porque eu olho viu. Não vá escrever coisas de mim. Não sabia onde comentar mas eu achei, tem várias frases que eu não entendo e ai eu te pergunto, mas essa daqui eu dei muita risada. A mãe te acostumou mal com essa coisa de “mãozinha” e depois quem sofreu fui eu, que tinha que ficar segurando a sua mão. Kkkkkkkk ai Luana, só você. Não vai me dizer que ainda tem dessas.

Lg. disse...

Só aceitei porque você é minha irmã rss e te mostrei também porque sabia que ia comentar, não minta em público, você se negou a me dar a mão por um bom tempo e depois só jogava a perna em cima de mim para mostrar que estava lá. Crueldade, muita crueldade. Claro que não tenho mais dessas, ainda mais agora que inventaram fórmulas eficientes para o sono. Te amo!

Anônimo disse...

Não sabia que você tinha irmã LG.

Lg. disse...

Eu tenho sim, ainda bem.

Anônimo disse...

Não sabia que ela tinha irmã, a pergunta aqui deveria ser, como assim não dorme sem dar a mão?

Lg. disse...

Acabou esse assunto. FIM. Eu era novinha, isso foi até os 10 anos.

Dannie disse...

ERA novinha? 10 anos?
Hahahah conta outra Luana! Quem foi dormir esses dias de mãos dadas com a Taynara?!?!

Lg. disse...

Ai Dannie, vou ter que responder esse comentário descabido. Podem acreditar, e se isso acontecer, o Paulinho me mata. Só dormi no quarto dela, ela não me deu a mão RUM!

Dannie disse...

ahhhhhhhhhhh, aposto que vc grudou na mão dela a hora que vcs ouviram um barulho estranho na porta hahahahaha

Lg. disse...

ah-vá!