sexta-feira, 11 de março de 2011

.Estendeu os braços, amplo, lento, pensando...

Apressado me interrompe, entre eu e ela um espesso, porque me interrompe? entre eu e ela uns afastados, parece desejar chegar ao topo, sim porque deve ser bonito ver o trem lá embaixo iluminado, da História diz que não sabe nada, da sua própria estória sim, começa a correr como se me esquecesse, bem assim também não, correr na subida já maltrata coronárias coração, escuto-lhe a risada quinze passos acima, vejo-a de frente, longo, um nítido de sol numa das faces, não, não devo subir mais, o espesso desmanchando-se, está viva à minha frente como se fosse a primeira viva vista, digo que a moça está tão viva e tão adequada àquele espaço, tão singularmente colocada que vamos, venha, ou desço para te ajudar?

HH

Nenhum comentário: