domingo, 6 de fevereiro de 2011

.O que foram aqueles momentos em que seus olhos pararam nos meus?

4 comentários:

Anônimo disse...

O xaropona porque você não me chamou, eu queria ter ido no valentino. Bom, mesmo você sendo uma chata eu me sinto na obrigação de te avisar que a prova da pós mudou e que encaminharam por e-mail a data e a hora. dá uma olhada, se não chegou pra você eu te encaminho o meu. Abraço.

Lg. disse...

Olha só se não é o Sheldon Coper do Brasil, quanta bondade vem do seu coração. Não te avisei porque resolvi muito tarde que ia no Flamenco, também não te avisei porque você tem por obrigação saber que eu, uma legíma espanhola, iria na apresentação de Flamenco. Brincadeira a parte, acho que não vou conseguir fazer a prova na quarta, estou com um problema sério, vou entrar em contato com a secretaria de pós e ver se remarcam uma data pra mim. Minha familia toda está na cidade que mora minha avó, meu tio mandou chamá-los, a coisa não anda bem por lá. Até meu pai está lá, viajaram hoje a noite e me deixaram de sobreaviso, e assim estou. Vou esperar passar a prova para viajar, caso eu tenha que ir antes, tomara que não, ai terei que ver se uma procuração resolve as mudanças das datas. Terrivel isso. Do mais, você perdeu a apresentação. Bazinga!

Anônimo disse...

O que aconteceu com seu tio na cidade da sua avó?

Lg. disse...

Com meu tio nada, mas com a minha avó sim, ela está muito velhinha (92) e tem algumas doenças, uma delas Alzheimer e está na cadeira de rodas a um ano. Ela foi hospitalizada hoje e meu tio mandou chamar as filhas, porque o estado é preocupante. Bom, te conto por e-mail, não é bom ficar aqui...