terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

.O convite foi feito e na verdade sentia que poderia tentar.


4 comentários:

Anônimo disse...

" Os comentários não são mais moderados"

faz assim, inspira liberdade, quem sabe o Egito se convence! ditadura mais severa que teu dedo moderador, nunca vi.

Lg. disse...

"Não sei porque me dei ao trabalho de responder".
Nossa quanta agressividade! Pelo visto deve estar sem comentar há tempos, e pela minha vontade poderia ficar mais tempo ainda. Faz assim, procure um blog MAIS liberal e junte-se a ele. Para provar a minha generosidade vou deixar esse belo comentário ai, meu dedo não pesará sobre ele hoje, quem sabe amanhã eu mude de idéia. Afagos carinhosos.

Bruno Carrara disse...

Anônimo,
Parabéns pela notável, e claro, muito sagaz, comparação entre a "democracia" autoritária de mais de 30 anos do Mubarak e o blog de nossa mútua amiga Luana. De fato, é ultrajante constatar que alguém do seu calibre tenha comentários retidos por uma moderação semelhante a décadas de atrocidades contra os direitos humanos.
Espero, sinceramente, não ter captado algum nível de ironia amigável de sua parte. Ou será sua maturidade tão transparente quanto se enxerga?

Lg. disse...

Com um amigo desse nível eu não preciso de advogados, muito menos da defensoria pública. Bruno Carrara, indivíduo impar que só o trabalho temporário me permitiu conhecer. Futuro médico, atual leitor de revistas científicas e, sem dúvida, uma pessoa de personalidade admirável. Esse é o movimento frutífero do blog, enquanto uns estão dispostos a se acotovelar por motivos desconhecidos, outros conseguem captar a sutileza das coisas. Maturidade é uma coisa que infelizmente ainda não conseguiram comercializar!