domingo, 20 de fevereiro de 2011

.Era tudo isso, um começo.



7 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito que você colocou mesmo essa música kkkkkkkkkkk

Lg. disse...

hauahuahauhuaha Falei que eu lembrava, é dos Goonies (que não era do meu tempo). Pra você!

Lg. disse...

Obrigada bom homem! Uma pena que “como é impossível ler” não vou receber mais sua visita. Não verá mais meu diário infantil, nem as citações mal empregadas. Muito menos devaneios de sociólogazinha. Saiba que já sinto muito. Quanto a minha bipolaridade, vou procurar ajuda médica ou espiritual! Passe bem.

Anônimo disse...

Nossa... essa pessoa certamente precisa cantar mais, sair mais, curtir mais, jogar mais quiz no fim de semana em um bar qualquer com a nova turma de amigos legais e inteligentes...

Viver a vida de forma prazerosa e feliz... e não metódica, regrada... É muito triste isso...

Lg. disse...

Que nada Ma, é o que dizem: a alegria alheia incomoda! Salvo a minha onda de hipocrisia é claro.

Lg. disse...

Quando forem criar pseudônimos não se esqueçam que o contador do blog rastreia o ip. Fica a dica! Está declarado o Estado de Sítio. Nenhum comentário deixará de passar pelas mãos da autora, os comentários não poderão conter nenhuma aproximação com a realidade, visto que isso pode ser tido como diário. As obras aqui selecionadas seguirão um padrão de citações, todas com suas respectivas bibliografias abaixo. Para assuntos acadêmicos se dirijam ao outro blog, que já foi deixado o endereço aqui. Para pessoas com problemas mentais favor se dirigir a outros blogs afins, pessoas com amnésia também. Para aqueles que só querem ler algo ou comentar sem destilar veneno fiquem por aqui mesmo. É isso, tenham uma boa tarde!

Lispectorina disse...

Interessante ouvir "Goonies" e ler os comentários daqui. Ao que parece, alguém sentiu-se incomodado com o que leu. Um ser humano desprovido de maturidade espiritual parece ter destinado o tempo p/ ler seu blog e escrever provocações...Que desprezível.

"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla" (David Hume)

Sempre que posso, venho* aqui contemplar seu espaço virtual
:***