sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

É Hoje!!!


Imagina uma pessoa nervosa...

7 comentários:

Anônimo disse...

Meu bem o que se reserva pra você nesse dia é o que sempre esperei, agora você é uma profissional, como sempre foi. Queria estar ai para te ver, para te acompanhar e para conferir esse vestido lindo que eu ajudei escolher. É maravilhoso, e ficará ainda mais maravilhoso em você. O que falta dizer, rum rum, seu anel, é claro, quem não queria uma jóia dessa? Só não roubo porque ja tenho a minha...eu te adoro. Um beijo.

Lg. disse...

Queria que estivesse aqui também e que me desse um abraço, queria que muitas pessoas estivessem aqui. Gosto muito de você, nunca esqueça. Um beijo!

Anônimo disse...

Está nervosa mesmo?

Lg. disse...

Se eu estou nervosa, nossa, muito! E esstou com vontade de chorar desde cedo. Gente, que tonto isso da minha parte. Mas está me tocando de uma maneira! Meu dia foi todo condicionado, desde cortar cabelo a limpeza de pele, outra retocada no clareamento, blábláblá...uma mariquinha! Agora fui...não dá mais tempo, beijo.

Aline disse...

Parabéns Lu!
Esta foi a minha formatura tbém rs, já que vivi três anos desta faculdade com você.
Aproveite o tempo, a festa, sua familia!
Estou orgulhosa de você!
O abraço daqueles de parabéns eu darei, pode ter certeza, em um próximo encontro.
Beijos! Te adoro sempre!

Lg. disse...

Aline meu bem entre as coisas mais importantes para mim está ouvir e ler você me desejando felicidades. Essas palavras mesmo que você tenha me desejado algumas por telefone será guardada com carinho. Parabéns pra nós e obrigada pelos 3 anos de puro aprendizado, enfim, a vida nos reserva caminhos diferentes, mas tudo que pude absorver da sua postura como mulher, do seu caráter, da sua felicidade, do seu jeito sempre bom e positivo de lidar com as coisas, fazem de mim uma pessoa melhor hoje. Colamos grau juntas e se orgulhe do pouco que sou, sempre tendo em vista que uma parte disso foi edificada por você. Eu aguardarei ansiosa por esse abraço! Sempre...

Anônimo disse...

Parabéns socióloga pela conquista inconteste! Pelos dias de luta e de paz que, efetivamente, marcaram a sua carreira acadêmica e ainda marcarão. Espero poder votar em você!! Um beijo especial!