quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

.Desejo é Outro, Voragem que me habita.



Voltei do café. Padaria deserta como sempre, o que auxilia na leitura do livro. O dia não amanheceu ensolarado, mas o sol, como diria o senhor Rosa, é aquele que nasce de dentro. Meu sol aqui dentro não está encoberto e a chuva que cai não é suficiente para tampá-lo. Sequilho sempre me lembra velhas gordas, não que elas comam, porque caso tivessem o habito de comer sequilho não seriam tão gordas, me referia a velhas gordas que servem sequilho aos domingos para as visitas. Café arte sempre me traz recordações daquelas meninas com o rosto cheio de pó e que se mostram a nós quando digitamos algo parecido com vintage em sites de fotos. Falando nisso weheartit, essa sim é uma boa fonte. Hilda Hilst é outra boa fonte. Encomendei livros novos dela hoje bem cedo. Meus estudos vão bem, meus concorrentes devem se preocupar um bocado. Prova hoje, alegria hoje, leitura, música e todo o novo que guarda o não ensolarado dia que se desnuda.

Luana Garcia

6 comentários:

Bruna disse...

Me indica duas músicas pra ficar animada de manhã.

Lg. disse...

Difícil isso, cada um fica animado com um estilo de música, mas tudo bem, vou te passar duas que eu gosto, mas tem que ver o clipe também.
Yael Naïm - New Soul … http://www.youtube.com/watch?v=dtslwxL_Leg
Mika – Grace Kelly ... http://www.youtube.com/watch?v=EaEPCsQ4608
Pronto, beijo.

Taynara Fitz disse...

Nossa hoje a Lu acordou tão animada que até limpou o banheiro, poderia ser assim todo dia. Essa minha companheira de casa viu!

Lg. disse...

Alguém tem que ser a mulherzinha da casa ahuahau

Aline disse...

Oba!
Fico imensamente feliz quando vejo fluir a Lu que eu sempre convivi.
Conserve meu bem, este ar de bom dia que você tem é encantador.
Um beijo e super abraço daqueles...

Lg. disse...

Aline minha querida, que bom acordar e ver um comentário seu. Eu agradeço muito pela nossa convivência, dias de total aprendizado. A pessoa que você é sempre será imaculada para mim, digo isso porque aprendi muito com você, com o seu respeito, a sua ética, sua docilidade com as coisas. Por essas e outras você é sempre bem vinda na minha vida, em minha casa, na casa dos meus pais, e sabe disso, aproveite também, os cafés da tarde sempre serão servidos pra você, quando quiser. Devolvo aquele abraço!