terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

.As dificuldades surgiam como uma vida que vai crescendo.

No fundo uma serenidade que não se podia conter, ora se desconhecendo, ora respirando trêmula de alegria, as coisas incompletas. Ela mesma insone como luz — esgazeada, fugaz, vazia, mas no íntimo um ardor que era vontade de guiar-se a uma só coisa, como uma criança, um interesse que fazia o coração acelerar-se sem ritmo... de súbito, como era vago viver. Tudo isso também poderia passar, a escuridão fresca sobre o dia morno.


3 comentários:

Anônimo disse...

Gosto disso assim. Comunicável. E por você repousa minha estima de sempre. Compartilho, portanto, http://www.hildahilst.com.br/obras.php?categoria=4&id=55

Anônimo disse...

Cadê a postagem de hoje dona luana? Não vai fazer como da última vez e ficar 20 dias sem atualizar, não aguento mais dar refresh e não aparecer nada novo.

Lg. disse...

Nem me fale, realmente fiquei um tempo sem postar, estava conturbada com o final do curso, defesa de tcc, artigo de licenciatura, várias coisa. Ainda bem que mandou o recado aqui porque do trabalho eu não consigo ter acesso a msn e derivados. Por isso que quanto mandam algo eu me estendo, como se fosse o único momento de distração (forcei um pouco rss). Mas então, ainda não postei nada porque não tive tempo para ler, tudo anda meio corrido, hoje mesmo foi um dia de resolver problemas. Jajá eu processo algo e lanço aqui...até mais. LG.