terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

.Aquele gosto de novidade na boca.


Bons ares! As coisas fluindo. Uma repentina vontade de escrever algo que não seja descartado minutos depois. Desse espaço espero nada, e sempre me vem tudo. O telefonema mais do que agradável. Os amigos de longe. Aquele e-mail provocativo e instigante de mais longe ainda. Aquela música compartilhada de outro continente. Até um vinho me vem, me veio e virá de longe. Os espaços que inventamos e aquilo que de verdade temos, ou tudo a mesma coisa. Escrever cartas, comprar livros, ir ao parque, e chegam os convites. As frases das musicas se misturam. O telefone toca! A campainha toca. As voltas que damos e as pausas que fazemos, não importam. Vida vive em mim um (re)invento constante? Refazendo um movimento tão belo e instigante quanto o sol lá fora. Uma pausa na Bethânia para que o Chico cante.

“Com os cabelos, que você solta...”

Luana Garcia.

22 comentários:

Anônimo disse...

Lu parabéns pelo texto muito bom. Posso passar na sua casa devolver seu livro?

Lg. disse...

Até pode, mas hoje trabalho até as 20. Entrei as 14. Me liga depois que combinamos. Beijo.

Anônimo disse...

Nossa que texto gostoso, muito mais animado do que os outros. Faz tempo tempo tempo que a senhorita não escrevia nada. Chato isso viu. Adorei ler esse novo, dá vontade fazer tudo isso que está escrito ai, ir ao parque principalmente. Me inspiro muito no seu blog, bjão.

Anônimo disse...

"Da mesma maneira que a bata branca do médico ou do professor mostra que ali há alguém de limpeza irrepreensível, a régua de cálculo do engenheiro mostra alguém altamente especializado e preciso". Li isso. Você tem essa limpeza errepreensível, e escolheu a profissão certa.

Anônimo disse...

... e eu me encantei ainda mais por ELA!

Anônimo disse...

http://sobsuspeitas.blogspot.com/2010/03/ja-te-fiz-verdade.html

Anônimo disse...

Lembra disso http://sobsuspeitas.blogspot.com/2010/10/de-algo-profundo.html

Lg. disse...

Tudo que não tem no video de cima são roupas! Cuidado...

Anônimo disse...

Uuuuoooouuu tirada heim. Só porque você é outro nivel e seu curriculo é muito maior que o meu e pq tem mesmo uma foto sexy nele, acja que pode ficar desdenhando as amigas? Olha lá em professorinha. Vi suas fotos no facebook, você na semana pedagógica, fala sério heim, era a mais nova de lá beeeem mais nova.

Anônimo disse...

Meu Deus !!! que Anjo é esse ?
Que expõe o mais profundo sentimento e de desejos e vontades e de uma sensibilidade adorável ... Me encantei , me encanto e quero sempre mais ... poder e ser alguém especial na sua Vida ... Amei e posso amar ainda mais Sempre ...
Beijos Linda .
nngoes34@hotmail.com

Anônimo disse...

Por que você excluiu meu comentário?????????

Lg. disse...

Porque estava muito provocativo. Aliás todo mundo sabe a fama do meu dedo moderador e ditador.

Lg. disse...

Seja bem vinha nngoes, a recíproca é verdeira. Você é altamente encantadora. Se tem alguem aqui que merece o título Bette Porter, esse alguem é você. Um beijo linda e volte quando puder. (o mais rápido possível!)

Anônimo disse...

Os desejos ainda vem de longe

Lg. disse...

Poderia se identificar, não? Fico curiosa!

Anônimo disse...

Exercite...

e saberá quem é.

... se a viagem não fosse longa...

Lg. disse...

Uma pista!

Anônimo disse...

Cristiane Grando

Lg. disse...

Por mais que a minha manhã tenha sido agradável a tarde deixou a desejar, foi de mal a pior. Agora esse Cristiane Grando me fez lembrar de tantas coisas boas que estantaneamente soltei uma risada alta e reconfortante. Como você me faz bem!

Lg. disse...

Favor a senhorita Cristiane Grando se identificar, só assim posso dar mais relevâncias aos comentários. Talvez um CG, ..., ;) , qualquer sinal rssss

CG disse...

Darei o sinal, pode deixar. E aí saberá que sou eu. Um beijo... aquele

Lg. disse...

CG bem que você poderia me enviar um livro seu. Minha visita está próxima, antes mesmo que as aulas se iniciem, mal posso esperar. Comprei uma meia nova...