sábado, 10 de abril de 2010

.Vamos por partes.

Socorro, amigos médicos, to sentindo tudo. Pinotti, santo uomo, cada vez que entro no chuveiro e apalpo as tetas, tenho medo de encontrar aquilo e cair no berreiro! Walter Toledo, dottore belo, to com as penas bambas, a pressão na montanha e muito amor! Issac Federman, caridoso amabile, não tenho mais carro, mas só vejo luzes por todos os lados, serão os faróis de dentro, fosfenas? Vou perder a visão? Relendo Sartre outro dia, fiquei tonta dez segundos, igualzinha a ele toda a vida, relendo Lilian Hellman, fiquei bêbada. Senhores doutores, estou toda estufada no plexo igualzinha a um balão. Otávio, vou ter um enfarte? Vou ficar paralítica, Walter? Pinotti, se eu encontrar aquilo nas tetas que ninguém toca, por favor, corta!


HILST, H. Cascos & Carícias & outras Crônicas. SP: Globo, 2007. (p.247)



Nenhum comentário: