sexta-feira, 19 de junho de 2009

.O grau de excelência, bondade ou beleza a que se pode chegar.

- Você se acha arrogante?

- Eu acho que tenho sorte, de estar com alguém que me tolera. Você me acha arrogante?

- ( ) Então você tem esse relacionamento e diz não ser perfeito?

- Eu não acho que há esse tipo de coisa, como um relacionamento perfeito. Creio que você acha uma pessoa que melhor te tolera. Quem...talvez te ajude a alcançar o máximo de você, as vezes. Quem te vê verdadeiramente, mais do que os outros. E quando ela falha em te ver, você respira fundo e lembra a si mesmo de não esperar perfeição.

7 comentários:

Anônimo disse...

- Você se acha arrogante?

Ora Bolhas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ora Bolhas disse...

negócio é não idealizar.
Acho que se você souber ver a pessoa que realmente está do seu lado e não aquela que você deseja, pode passar vários bons momentos ao lado dela. Ai você aguenta até a paciência esgotar e resolve que é hora de dar um tempo pra por as ideias novamente no lugar até achar outra nova pessoa que seja um tantinho mais tolerável.
(que autobiográfico esse comentário.. haha)

ps.: vou parar de comentar do trabalho, sempre abro a página errada do blog pra comentar e troco as pessoas com quem estou falando. haha.

Doce disse...

Ninguém é perfeito! então como esperar a perfeição?
Na verdade encontramos uma pessoa e sentimos amor por ela. Este sim é o sentimento que une os seres e faz com que os mesmos continuem juntos por anos.
Podemos falar que não existem pessoas perfeitas e que esta pessoa que está do nosso lado tem um monte de impecilhos e ainda defeitos.
Mas pode ser esta pessoa que enche seus espaços vazios, que mesmo acordando é linda, que ri com vc daquela piada sem graça, que fica do seu lado sentada por horas mesmo sem nenhuma paisagem pra avistar, que liga pra te acordar todos os dias e ainda liga pra dar boa noite, que gosta, admira e ainda ama mesmo sendo você uma pessoa imperfeita.
Pode parecer balela ou uma converssa já conhecida.
Mas isso é o amor, sendo assim que ótimo que ele exista porque se fossemos somente arrogantes, amargurados e discrentes tudo seria muito chato.
À autora que me influência a expressão por meio da escrita e não só da fala. Beijos!

Lg. disse...

Poderíamos ficar a noite toda aqui, utilizando a retórica de Platão, então, vamos.
Você me acha arrogante?

Lg. disse...

Oras Bolhas, é isso mesmo, o ideal é não idealizar ideologicamente falando.

Lg. disse...

À Doce...
"O perfeito é o desumano, porque o humano é imperfeito".