segunda-feira, 14 de abril de 2008

.Enjoy the silence.

É você tudo o que sempre quis ser? Sua comodidade me assusta. Enquanto isso busco mostrar alguma coisa a alguém, como se isso me alimentasse. Talvez esteja procurando algo em mim, por que não? Sei que é bem mais fácil atribuir a dor a outrem do que creditá-la em meu nome. Indecoroso.

"Tudo o que eu sempre quis
Tudo o que eu sempre precisei
Está aqui no meu pensamento"

lg

Um comentário:

Anônimo disse...

Sei que tenho qualidades e também limitações que me fazem ser exatamente esta que eu sou. Não que isso seja ruim...rss mas é um alguém que vem sendo construido durante anos...
EU não tenho a pretensão de achar que posso ser perfeita e que tudo em mim é bom..ah isso eu sei bem...mas eu posso enchergar oque outros tem de bom e admirar ao ponto de dizer... Vc é oque eu queria ser.
E sem exitar dizer que quero estar perto pra sempre!
TE AMO!