sexta-feira, 28 de setembro de 2012

.Faço cobra morder o rabo.



Já gozei de boa vida. Tinha até meu bangalô. Cobertor, comida, roupa lavada. Vida veio e me levou. Fui eu mesmo alforriado, pela mão do Imperador. Tive terra, arado, cavalo e brida. Vida veio e me levou. Hoje é dia de visita. Vem aí meu grande amor. Ela vem toda de brinco, vem todo domingo tem cheiro de flor. Quem me vê, vê nem bagaço, do que viu quem me enfrentou.  Campeão do mundo em queda de braço. Vida veio e me levou. Li jornal, bula e prefácio, que aprendi sem professor. Freqüentei palácio sem fazer feio. Vida veio e me levou. Eu gerei dezoito filhas. Me tornei navegador. Vice-rei das ilhas da Caraíba. Vida veio e me levou. Fechei negócio da China. Desbravei o interior. Possuí mina de prata, jazida. Vida veio e me levou. Hoje é dia de visita. Vem aí meu grande amor. Hoje não deram almoço, né? Acho que o moço até nem me lavou. Acho que fui deputado. Acho que tudo acabou. Quase que já não me lembro de nada. Vida veio e me levou.
Chico Buarque – Na voz dela.

Nenhum comentário: