segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

.Teria que apurar muito mais o enredo e os personagens.

Mas um belo dia acordou chorando, abaladíssima, queixando-se de estranhas visões. Dizia que passara toda a noite acordada; mas não pudera chamar ninguém porque com o medo ficara sem fala. Sentira uns assopros no ouvido, depois lhe sacudiam a cama, como se fosse um terremoto. Era uma dessas bofetadas que o mundo dos invisíveis atira aos pobres humanos, deixando-os cheios de susto e dúvida.

5 comentários:

Anônimo disse...

O que está acontecendo, não vai me dizer que agora você se espiritualizou?

Lg. disse...

Não está acontecendo nada, nem tão pouco me espiritualizei (gostei do termo espiritualizar!). Esse é apenas um conto, li hoje pela manhã, é da Rachel de Queiroz, se tiver interesse ele se chama Um caso Obscuro (tem na internet), por incrível que pareça no final ela inverte o conto e o surreal passa a ser real.

Anônimo disse...

Nossa valew a atenção e li o texto, muito bom mesmo gostei viu. Perguntei se vc estava bem porque li o texto que vc escreveu, sobre o sono, Valew mesmo, vc sempre muito atenciosa um beijo

Lg. disse...

Eu conheço você? Poderia comentar sem o anônimo? Então, eu estou bem sim, só estou com problemas para dormir, por isso o texto anterior, nada que um maracujá não resolva. Legal que gostou do texto, eu li pelo site releituras, lá sempre tem coisas boas, se puder me indicar algo também! Quanto a atenção, é o mínimo que eu posso fazer, ainda mais que você leu e comentou. Abraço.

Juliano disse...

Você não me conhece eu conheço você pelo blog mesmo, leio faz um tempão, por isso achei estranho, boa sorte ai com o maracujá e não tenho coragem d indicar nada, ainda mais pra vc que sempre parece que lê muito, vo acompanhar os próximos capítulos, melhoras ai. abraço