quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Demais


Hoje tive a impressão de sentir que você estava perto, o tempo parou, mesmo sabendo que era ilusão, realmente, o tempo parou e muito eu senti. Sentia você. Eu devo ter esquecido o significado da palavra perto. O tempo voltou a correr e a vida foi seguindo, uma imagem me lembrou você, uma folha caiu e eu pensei em você, o sol não saiu e eu com frio queria você. Quem sou eu pra querer tanto? No meio de tantas pessoas que passam, também com frio e sozinhas, passou um menino e pisou na folha, o sol que eu esperava ficou mais escondido ainda quando veio a chuva. A imagem que eu via se perdeu, eu tive que me proteger caso não quisesse uma gripe, no cantinho fugindo da chuva eu pensei em você novamente. Vi duas pessoas dividindo um guarda-chuva e os acompanhei até onde meus olhos conseguiram, até o momento que um senhor tampou minha visão, dei BOM DIA como de costume, fiquei feliz em vê-lo, vejo tantos jovens que a essa altura senhores são quase comparados a dinossauros. A chuva ficou fraca, e eu tive vontade de tomar um banho quente, segui pra casa e aqui estou, lembrando...

luana Foto Por Alicina

lg

4 comentários:

Anônimo disse...

Sorri,
Quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos, vazios
Sorri
Quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador
Sorri

Anônimo disse...

Sentimentos sortidos, coisa estranha que me consome, se o amor é a coisa mais linda que existe no mundo qual seria o fundamento de sentir tanta dor em relação a isso, é platonico, e distante, é impossivel, me tira o sono, a fome, a concentração e quando penso que passou tudo volta com tanta intensidade que vejo que não há mais condições de fugir de tal sentimento.

Anônimo disse...

sei que de certa forma nunca irei obte-lá e que tudo isso é loucura, mas eu gosto de ser louca, e mesmo que me digam que é impossivel continuarei tentando, pois tal presença me arrebata, pessoas vem e vão, mas vc simplesmente chegou de uma forma avassaladora, seu sorrizo, seus olhos, a perfeita junção de caracteristicas a indecifravel mente brilhante que me chamou a atenção .... em fim vc ...

Anônimo disse...

a cada minuto q passa eu vejo q vc é mais maluca do q eu pensava...