sexta-feira, 30 de setembro de 2011

.Welcome to the Jungle.

...se não for por bem, vai por mal. Agora peço que te retires, estou fatigada, preciso descansar.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

.Reduzem-se a dizer que há tais semelhanças inexplicáveis.



Os olhos com que me disse isto eram embuçados, como espreitando um gesto de recusa ou de espera. Contava com a minha debilidade ou com a própria incerteza em que eu podia estar, mas falhou tudo. Acaso haveria em mim um homem novo, um que aparecia agora, desde que impressões novas e fortes o descobriam? Nesse caso era um homem apenas encoberto. Respondi-lhe que ia pensar, e faríamos o que eu pensasse. Em verdade vos digo que tudo estava pensado e feito.

Dom Casmurro

.Que torpe dependência.

Aprendeu a ter reações de modo a dar entender que achava as pessoas interessantes, quando na realidade... o vazio se fazia tão largo. Sempre soube o resultado, a última fase sempre foi um banir absoluto. Foi quando sistematizou o já refletido pelos grandes, e agora descobrira, o fato é que os interessantes sempre permanecem.

LG

.Como se o peito soubesse desse adorno.

Ao teu redor um tempo conhecido palmilhado, o olhar de quem conheceu muito, e porque quis, desaprendeu.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

.Uma extra-sístole outra vez e cada vez que me repenso.

Sempre que sofro sedução e emigro, disso sim eu gosto, de ser tomado, de ser seduzido como estou sendo agora pela vida. SEDUÇÃO. Imagine.

.Impossível dar as costas para o inevitável

Eu me lembro de você descontrolada. Tentando se explicar. Você sempre foi tão linda. Era tudo, aquele composto de menina mulher, carinho e voracidade. Mulheres: gostava das cores de suas roupas; do jeito delas andarem; da crueldade de certas caras.