quarta-feira, 8 de junho de 2011

.Às vezes a vida volta.

O que temia eu? Ficar imunda de quê?

Ficar imunda de alegria.

Pois agora entendo que aquilo que eu começara a sentir já era a alegria, o que eu ainda não reconhecera nem entendera. No meu mudo pedido de socorro, eu estava lutando era contra uma vaga primeira alegria que eu não queria perceber em mim porque, mesmo vaga, já era horrível: era uma alegria sem redenção, não sei te explicar, mas era uma alegria.

Um comentário:

CG disse...

O lugarzinho já era dela. E, realmente, ela era do lugarzinho.

Sanou-se a dúvida e as dívidas.

Já conseguira colocar os pisos, azulejos e o telhado. Já tinha construído mais cômodos. Agora tinha cozinha e pensava em cozinhar.

A sua companhia estava chegando, na porta da frente, com um sorriso aberto e títulos, muitos títulos.

Os meios ficaram melhores, fáceis. Agora já tinha telefone.

Todas as luzes estavam acesas, todas as vontades, todas as sensações. Intermináveis....

E as leituras continuavam pela madrugada. Clarice, Fernando, tudo de uma vez só.

"Tell me what's next, alien sex
Imma disrobe you, then I'ma probe you
See, I abducted you
So I tell you what to do, I tell you what to do
What to do, what to do"