domingo, 2 de maio de 2010

.MESMO QUE AINDA QUE TARDE, NÃO TARDE POR ESPERAR.

Um diamante em minhas fomes, rosa claríssima na minha prosa sem poema e fora, e fora de mim, de dentro afora uma ciência: Que qualquer amor, já é um pouquinho de saúde, um descanso na loucura.


SE VOCÊ QUER ME AMAR EU SOU
SE VOCÊ ME CHAMAR EU ESTOU



4 comentários:

Rafa disse...

Luanita, vou revelar seu segredo, garanto que tem uma galera que quer ouvir. Primeiro porque conversando com o Fabio ele me disse que sua apresentação no projeto foi excelente, bem como sua participação questionadora, não que eu fique perguntando de você para as pessoas, só veio a calhar. Mas veja, me lembro de termos conversado sobre a proposta da Zezé de discutir textos no projeto, textos que eu sei que você leu e grifou. Agora me pergunto, cá com meus botões, se você se preparou para apresentar os textos e se não foi apresentação de texto, e sim de leitura direcionada para o tcc, como você fez uma apresentação excelente, sem apresentação??? Heim heim heim. Não consigo entender a relação. Ou seria você tão disciplinada a ponto de ler os 5 textos mais a leitura do tcc. Confio nessa ultima frase, então, é essa a peça chave. Disciplina. Ai eu digo a mim mesma, Rafaela, coisa linda, disciplina nunca foi segredo, foi solução. Mas ai eu digo a mim mesmo novamente, me ajuda? Não sei ser tão participativa quando você é, produtiva, envolvida, engajada e sempre tem elogios no final. Sabe quanto eu tirei na prova de Política, aquela matéria que eu faço pela quinta vez e você me zoa infinitamente por isso, (tudo bem que não é pela quinta vez, mas é quase) tirei 3. Agora eu digo, é justo, como pode? Me ajuda com os Discorsi, por favor. Posso passar na sua casa amanhã a tarde? Pode pode? A recuperação é na quinta.

Lg. disse...

Oi Rafa, então querida, amanhã não tem como, eu tenho reunião na casa do Pioneiro as 14, com o grupo de extensão que faço parte, mas veja bem, se te ajuda, eu tenho um fichamento sobre Maquiavel e a Primeira Década de Tito Lívio, posso te emprestar, sem problemas nenhum. Está bem completo viu, ainda tem também minha prova sobre os Discorsi, se quiser. Agora nos reunir, amanhã, é quase impossível. Passa em casa antes das 14 para pegar, ou pega na UEL após as 14 até as 17. Só me avise. Sobre o resto do e-mail, você é boba mesmo né, disciplina já se consagrou na época do Fordismo e é só procurar que temos registros anteriores, até na construção das pirâmides. Que feio esse 3!

Rafa disse...

Ta vendo, fica lendo tanto sobre as pirâmides e o fordismo e essas coisas que se esquece que não é e-mail, é recadinho do blog (te peguei). Vou aceitar seu resumo, pego na uel, as 14 na casa do pioneiro. Valew lu.

Lg. disse...

Não é resumo, é fichamento! (BAZINGA)