Não há nada a lamentar sobre a morte, assim como não há nada a lamentar sobre o crescimento de uma flor. O que é terrível não é a morte, mas as vidas que as pessoas levam ou não levam até a sua morte. Não reverenciam suas próprias vidas, mijam em suas vidas. As pessoas as cagam. Idiotas fodidos. Concentram-se demais em foder, cinema, dinheiro, família, foder. Suas mentes estão cheias de algodão. Engolem Deus sem pensar, engolem o país sem pensar. Esquecem logo como pensar, deixam que os outros pensem por elas. Seus cérebros estão entupidos de algodão. São feios, falam feio, caminham feio. Toque para elas a maior música de todos os tempos e elas não conseguem ouví-la.
ai que vontade de falar palavrão...dizem que é bom às vezes...acho que desintoxica....rsss a revolta eu não tenho certeza se é boa...mas que ela agiliza muita coisa isso sim! argh! rsss combina comigo?
Quem sou, sinceramente, estudante de sociologia, daquelas pessoas que para sempre terão que conviver com a pergunta da vizinha: mas o que você faz mesmo? Leitora viciada e jogadora de xadrez aposentada.
Nasci para escrever. A palavra é meu domínio sobre o mundo. Eu tive desde a infância várias vocações que me chamavam ardentemente. Uma das vocações era escrever. E não sei por que, foi esta que eu segui. Talvez porque para outras vocações eu precisaria de um longo aprendizado, enquanto que para escrever o aprendizado é a própria vida se vivendo em nós e ao redor de nós.
Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas" Clarice Lispector
5 comentários:
VElho safado.
Safado dos melhores.
oiiiii...
naum gosto de dxa recado aqui viu
aihaiuhaia
totalmente de esquerda
ai que vontade de falar palavrão...dizem que é bom às vezes...acho que desintoxica....rsss
a revolta eu não tenho certeza se é boa...mas que ela agiliza muita coisa isso sim!
argh! rsss
combina comigo?
Bukowski
ele é otimo!
adoro esses casuais...
Postar um comentário