segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

.Revela um procedimento pessoal, pode tirar a magia.

Uma palavra: mudança. Soa bem, me leva pra um lugar livre. Gosto muito quando me dizem: “obrigado”, me sinto útil. Ando a procura de uma coisa simples demais, mas que de tão simples, não encontrei. Uma cartilhazinha: não acreditar no ego em primeiro lugar, procurar rir de si mesmo, ter uma leitura permanente da impermanência, não ligar a palavra (possuir) a palavra (pessoa), talvez um olhar infantil para o mundo possa ser acrescentado. Tive medo, medo do medo. Até descobrir que o medo constrói, ou destrói, mas parado não fica. A vida é como é, as pessoas se enganam, se atrasam, você briga com elas, pede desculpa, faz as pazes, é assim, e é melhor aceitar e gostar que seja assim.

LG – uma intertextualidade  - substantivo feminino
Eu-fui-Tu-foste-Ela-foi-Nós-fomos-Vós-fostes-Elas-foram:

pretérito perfeito do indicativo

Nenhum comentário: