segunda-feira, 13 de agosto de 2012

.Quanto escândalo.


Roubaram os escrúpulos dela. Roubaram nada, ela vendeu! Quanta confusão por uma notícia, uma imagem, um filme. Pra que tanto alarme? Pra que falar de escrúpulo? É uma semana feliz! Todo mundo se realizando, todos se escandalizando. Ai que delicia. Ta todo mundo confuso. Todo mundo pelado, a cachorrada está rolando solta. No sentido safado do termo. Cai aqui. Foi quando sai depois do almoço dos dias dos pais, ao lado do meu, e falei para o vizinho: feliz dia dos pais. E ele disse: pra você também. Ta todo mundo rindo. Estão rindo lá em casa ainda. Eu viajei vários quilômetros e ainda ouço a risada deles. Gosto tanto. Da risada. Deles também. E da pequenina, e do menininho. Ai, estão todos em mim, e eu estou neles. E a terra continua louca. O cinema, a poltrona, ficou tudo tão pequeno pra ela, e era tudo tão especial pra mim. Ai que delicia. É uma semana feliz. Ta todo mundo rindo. Todo mundo gozando. O povo ta rico. E eu comprei um belo de um whisky. Posso ser pai agora. Um pai cowboy. Tem um cientista social na TV, e aquele filme bom: Desejo e Reparação. Muito bom. Difícil escolha. Só não entendo porque não tiram a reparação dali e ficam só com o desejo. Bem melhor. É uma semana feliz. Eu sei que é. Boa noite.
LG

Nenhum comentário: