terça-feira, 13 de dezembro de 2011

.Dona da casa me dá licença?

Chame já uma faxineira, a mulher das roupas, aquela que lava e engoma, chame-a. Chame também a cozinheira e seu marido motorista. Chame sua filha maior para balançar minha caçula e traga seu filho menor para brincar com meu primogênito. Chame a vizinha dela para pentear meu cabelo e seu marido para arrumar meu jardim. Chame aquela mulher para passar meu café e alguma amiga para escutar minhas leituras. Chame qualquer um que possa entrar nessa casa nova e fazer companhia. Chame aqueles olhos curiosos e avise que estou disposta. Traga ela de volta e dispense o motorista.

LG

3 comentários:

Anônimo disse...

http://sobsuspeitas.blogspot.com/2011/11/rasga-meu-corac.html

Anônimo disse...

Adorei a combinação.

Lg. disse...

Que bom que gostou. Vem de dentro.