terça-feira, 19 de novembro de 2013

.Parecia inofensiva mas te dominou.



Um amor assim delicado, você pega e despreza. Não devia ter despertado, ajoelha e não reza. Dessa coisa que mete medo, pela sua grandeza. Não sou o único culpado, disso eu tenho a certeza. Princesa, surpresa, você me arrasou! Serpente, nem sente que me envenenou? Senhora, e agora, me diga onde eu vou? Senhora, serpente, princesa. Um amor assim violento, quando torna-se mágoa. É o avesso de um sentimento, oceano sem água. Ondas, desejos de vingança. Nessa desnatureza. Batem forte sem esperança, contra a tua dureza. Princesa, surpresa, você me arrasou! Um amor assim delicado, nenhum homem daria. Talvez tenha sido pecado, apostar na alegria. Você pensa que eu tenho tudo, e vazio me deixa. E eu te grito esta queixa: Princesa, surpresa, você me arrasou, serpente, nem sente que me envenenou? Senhora, e agora, me diga onde eu vou?

Nenhum comentário: