quarta-feira, 30 de outubro de 2013

.E quando viu que eu tava bem, foi de meu bem que me chamou.



Você sumiu, “apavorei”, eu não pensei levar um nó. Te destratar não destratei, eu sempre dei o meu melhor. E não sei como aconteceu, pensava eu ser teu herói, só essa dor não me esqueceu, foi me apertando e como dói. De alguma coisa isso valeu, ficou mais claro quem sou eu, brilhou o sol onde foi breu e a minha vida começou. E quando viu que eu tava bem, foi de meu bem que me chamou, mas pra você nem fica bem, pedir perdão, dizer que errou. Não diz que sim, não diz que não. Não diz que deu e nem constrói. Não deu valor ao que foi seu, se arrependeu e isso lhe rói. De alguma coisa isso valeu, ficou mais claro quem sou eu, brilhou o sol onde foi breu e a minha vida começou.

Nenhum comentário: