Encontrou Bethânia em algum lugar? Porque ela está com o sorriso de quem te encontrou. A ausência de um sorriso com dentes em meus dias não me deixa mentir que ainda estou aguardando pelo momento. Preciso marcar?
Quem sou, sinceramente, estudante de sociologia, daquelas pessoas que para sempre terão que conviver com a pergunta da vizinha: mas o que você faz mesmo? Leitora viciada e jogadora de xadrez aposentada.
Nasci para escrever. A palavra é meu domínio sobre o mundo. Eu tive desde a infância várias vocações que me chamavam ardentemente. Uma das vocações era escrever. E não sei por que, foi esta que eu segui. Talvez porque para outras vocações eu precisaria de um longo aprendizado, enquanto que para escrever o aprendizado é a própria vida se vivendo em nós e ao redor de nós.
Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas" Clarice Lispector
6 comentários:
Confesso que depois que te encontrei, alegria não me falta!
Encontrou Bethânia em algum lugar? Porque ela está com o sorriso de quem te encontrou.
A ausência de um sorriso com dentes em meus dias não me deixa mentir que ainda estou aguardando pelo momento. Preciso marcar?
Encontro Bethânia todo dia no café da manhã. Precisa marcar, se identificar, tudo isso.
Chega a ser engraçado seus recorrentes pedidos de identificação...
Aposto que não preciso de um nome.
Me encontra NO Juazeiro?
Ou você não se dá bem com pistas ou ainda não descobriu isso. Esse não precisa aceitar, fico com as favas como resposta, mas ainda precisa aparecer.
Postar um comentário