segunda-feira, 29 de outubro de 2007

No colo da bem-vinda companheira
No corpo do bendito violão
Eu faço samba e amor a noite inteira
Não tenho a quem prestar satisfação

9 comentários:

Anônimo disse...

Flores...
boca...
você...
A poesia...

Tem adjetivo melhor que PERFEIÇÃO?

Anônimo disse...

Não sei se preguiçoso ou se covarde
Debaixo do meu cobertor de lã
Eu faço samba e amor até mais tarde
E tenho muito sono de manhã...

Gostosaaaa

Anônimo disse...

Eu sei quem deu as flores eu seiii...e vi o enorme bukê e vi sua cara de felicidade...e ainda dei Parabéns a vc por tudo isso...como eu te respeito...vc me ensinou que se pode amar de qualquer maneira desde que se ame...e amar é amar mesmo, não é camuflar os sentimentos.
Parabéns lu.

Anônimo disse...

Já que a discussão aqui é o sentido de amar para a lu tenho que contar uma historinha...uma vez eu estava balançada por uma outra pessoa que namorava e não ficava comigo de forma alguma e eu perguntei pra lu pq que eu não conseguia e a lu me disse, veja se a pessoa trair por sua causa qual será a confiança que vc depositará sabendo que se um dia alguém chegar apaixonado como vc chegou a pessoa não vai trair novamente...quer um namoro que começe da traição? Putz...fiquei sem palavras e dei um abraço na lu...linda.

Ra disse...

lu linda, que foto maravilhosa.

as-20 disse...

os voluptuosos careiam companheiros de devassidão. . .

os interesseiros reúnem sócios. . .
o príncipe tem cortesão
os políticos congregam partidários. . .

O comum dos homens ociosos mantém relações. . .

Doce disse...

aiiiiii.....
essa é a foto mais linda e que um dia antes do seu niver eu imaginei ver.
Sou eu...somos nós!
e esse valor esse sentimento nós sabemos o tamanho e a importância que tem.
EU TE AMO pra sempre e por inteira.
beijo demorado na sua boca ;*

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Mariliza Silva disse...

Eh delícia de vida!!rsrs

beijos

Mariliza