quarta-feira, 11 de abril de 2007

.Do seu jeito de sempre chegar.

Você acha que entende de sentidos? Disseram que ontem na mesa do bar você ignorou seus amigos, vai dizer que essa sua cara de fome corresponde ao seu coração ferido ou essa tristeza no olhar vem do seu corpo dolorido. Puta você não sabe, por favor não faça o mesmo comigo, se aquele homem te come é porque você tira o vestido!

lg

16 comentários:

Unknown disse...

Serei eternamente puta, pois a todo momento desfrutarei do prazer do corpo e acabei sempre sozinha em uma mesa de bar sentando, com aquela cara fria de fome, com o corpo frigido do toque.
Irei me despir, nua, louca, na rua, gritarei para todos os que quiserem ouvir, ouçam e vejam ... EU REALMENTE SOU A PUTA que vcs tanto olham mais não tem a capacidade de se aproximar, agora me digam - Quem aqui nunca se vendeu, quem nunca vendeu seus pensamentos, ideias ou sentimento. então calem - se todos, pois vcs vermes corrompidos por essa maldita sociedade repleta de mascaras são TÃO PUTAS quanto eu.
E se quiserem me obter tenha certeza que não será barato ... junte todas as suas moedas e seus trocados e venha me comer.

Lg. disse...

Das putas você é a melhor, uma puta filósofa, assim como eu!

Unknown disse...

que tal um pequeno encontro em um bordel, eu pago o rum e podemos nos esbaldar á fraqueza dos senhores nojentos mal banhados que nos rodearão.

Lg. disse...

Se meu coração não fosse esse que bate por apenas uma pessoa eu aceitaria seu convite, mas agora estou conjugada, sou eu e outra ao mesmo tempo, as putas que passaram ensinaram o ABC, desfruto agora de noites nunca antes vista, mesmo que seja por temporadas.

Anônimo disse...

Olhaaa se a gostosa da lu for no bordel me avisa que eu também vou! Hehe, eu quero!

Anônimo disse...

Você luana é assim algo incomparável, não consigo não sentir saudade, não ter lembranças, não chorar as vezes...você lu escreve com o coração mas não o usa, você é fria por mais que as pessoas pensam que não, sua vida é uma política, um jogo, uma regra, você sempre tem uma regra...derruba os pinos do caminho e não olha pra trás, como você um dia me disse essa frase "o principe é aquele que conquista e mantém", me diga: você sabe mantem alguma coisa lu? Por que nunca me levou a serio, o que você faz, essa indiferença. O que você é lu?

Anônimo disse...

Nossa tem pessoas desesperadas ai em cima heim, fila, sou adepta de entrarem na fila rssss

Anônimo disse...

Oi bibliotequinha ambulante, hoje a noite tem aquela discussão que combinamos. Ah! Adorei isso aqui, as pessoas se acotovelando nos comentários, luxo, briguinha para obter o tempo precioso da minha amiga. Rosseau e Montesquieu, não esqueça, quero ouvir sobre eles da sua boca. TEnho prova. Help me!!!!
Beijão.

Anônimo disse...

Lu eu vim aqui te dar um aviso, se você não continuar aquele livro que a senhorita parou de escrever no capitulo 5 eu juro que mando publicar só até ai, não é justo que só eu tenha, é bom, muito bom! Pronto agora não é mais segredo.

Anônimo disse...

Perai , como assim, vou te ligar agora...vc me pagaaaaa de não ter contado!

Anônimo disse...

Nossa luanita você ta ferrada, quero isso agora no meu e-mail! Vamos, agora!

Anônimo disse...

Nem precisa te dizer que eu também estou esperando né!

Anônimo disse...

Ela chega e num minuto: tudo roda, tudo gira...VERTIGEM!
Têm a beleza das rosas que enfeitam os jardins e também tras consigo a tristeza de ter seu corpo tomado por espinhos - que repelem logo após o primeiro toque.
Puta tem sabor de morango com leite moça(delicioso)e depois um gole forte de café, se é que você me entende?!!

Unknown disse...

é MINHA!
e eu a AMO!

Anônimo disse...

Sabe, vários pensadores se questionaram sobre o que nos difere dos animais. . . penso que a qualidade da consciência, declarada como fator legitimador do "Humano" é falha como critério de diferenciação! E o interessante é que a dominância dos instintos libidinos em um terreno de controle incosciente nos aproxima muito dos nossos amigos selvagens!
Como é possível controlar essa força sexual??? será que o desejo recalcado nos torna "neuróticos" por não obedecermos um impulso biológico?? em caso afirmativo, é preciso empreender uma nova cultura??? Pq o sexo ainda é um tabu (cercado de hipocrisia e intenções mascaradas) entre sujeitos com laços sanguíneos distintos sendo que, a proibição do incesto, é a única regra sexual entre os homens dotado de caráter universal??? Somos todos Hedonistas!!! E no fundo queremos a promiscuidade !! o que nos impede de alcançarmos esse plano existêncial é o juízo da reputação.

Anônimo disse...

JUÍZO ALHEIO DE NOSSA REPUTAÇÃO!!