quinta-feira, 21 de outubro de 2010

.Como se cria um monstro?

http://www.rainymood.com/

Primeiro gostaria de pedir desculpas a Taynara, boa moça, embora eu a tenha desvirtuado. Não existe uma só noite que ao passar em frente ao seu quarto eu não escute trovões e chuva, muita chuva, sem que de fato esteja chovendo. Maldade a minha, reconheço! Mas fazer o que? Quanto às linhas aqui de cima, se estiver faltando crase, não entre em choque, velho leitor. Mandarei o blog todo para correção ortográfica quando ganhar muito dinheiro; enviarei todos os escritos à professora Esther, velha senhorinha, doutora em letras, que se diverte em me empobrecer dia após dia. Que ela não leia isso!

LG

Um comentário:

Taynara disse...

Pois é.. primeiro foi o guitar hero,
só dei uma parada por conta da vida
acadêmica um pouco.. conturbada, neste
momento!
Agora... É A CHUVAAA! Na verdade eu
sempre quis que alguém tivesse essa
brilhante ideia de criar um dispositivo
que chovesse! Eis que surge minha
querida luana e me apresenta a essas noites
recheadas de chuvaas e trovões na qual
fará a conta de luz subir exarcebadamente!
Realmente, vc criou um monsto!
hahahaha

Taynara