quinta-feira, 26 de abril de 2007
terça-feira, 17 de abril de 2007
EU TE AMO
Tudo que eu queria era um cafezinho feito por você, eu até busco o pão na padaria da esquina, mas quero que coma um pedaço daquele bolo que eu fiz pensando em ti. Olhar nos seus olhos logo ao amanhecer faz eu despertar para mais um dia memorável, enquanto eu lavo nossas xícaras você pode ir tirando o carro e, por favor, não se esqueça de me pegar no trabalho para sairmos para o almoço. À tarde temos que fazer aquela compra, demorada e divertida como sempre, tenho vontade de te beijar no supermercado, mas espero o tempo certo. Essa mesa linda que você preparou para o jantar vai combinar com o prato que eu escolhi para essa noite. Calma, faltou o vinho. Adoro ficar ouvindo as histórias do seu dia-a-dia. Estou querendo cama, mas ainda quero te fazer uma pergunta, dança comigo? Era pra dançar comigo, não dançar pra mim, essa sua deliciosa ousadia me deixou com vontade do seu corpo. Deixa a louça pra amanhã. Vem comigo...
Lembrado por Lg. às 14:52 10 ...plebiscito...
segunda-feira, 16 de abril de 2007
Fase Chico de novo...
Ela se virou de lado
E tentou até sorrir
Mas logo raiou o dia
E a cidade em cantoria
Não deixou ela dormir
Joga pedra na Geni
Joga bosta na Geni
Ela é feita pra apanhar
Ela é boa de cuspir
Ela dá pra qualquer um
Maldita Geni
Lembrado por Lg. às 01:34 3 ...plebiscito...
quarta-feira, 11 de abril de 2007
.Do seu jeito de sempre chegar.
Você acha que entende de sentidos? Disseram que ontem na mesa do bar você ignorou seus amigos, vai dizer que essa sua cara de fome corresponde ao seu coração ferido ou essa tristeza no olhar vem do seu corpo dolorido. Puta você não sabe, por favor não faça o mesmo comigo, se aquele homem te come é porque você tira o vestido!
lg
Lembrado por Lg. às 11:51 16 ...plebiscito...
Marcadores: Minhas Palavras.
segunda-feira, 9 de abril de 2007
domingo, 8 de abril de 2007
Esse imenso, desmedido amor.
Não chegaram a usar palavras como "especial", "diferente" ou qualquer coisa assim. Apesar de, sem efusões, terem se reconhecido no primeiro segundo do primeiro minuto. Acontece porém que não tinham preparo algum para dar nome às emoções, nem mesmo para tentar entendê-las.
Lembrado por Lg. às 22:20 2 ...plebiscito...
quarta-feira, 4 de abril de 2007
A dor é tão velha que pode morrer.
Queria mesmo que chegasse logo o tal feriado, só de lembrar os pensamentos já se acanalhavam. Essas visitas que chegam de longe sempre trás consigo coisas para serem lembradas depois, uma piada, um amigo.
lg
Lembrado por Lg. às 17:57 3 ...plebiscito...
Marcadores: Minhas Palavras.
Assinar:
Postagens (Atom)