O que eu sei é que nesse momento, ali sentado dentro do ônibus com o vento batendo no meu rosto, se eu fosse um cachorro teria colocado minha cabeça pra fora da janela só pra sentir a baba escorrer, sem peso, carregada pelo vento.
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
.Se vi mais longe foi porque subi nos ombros de gigante.
É tudo muito mágico. É ter a sensação de não precisar voltar atrás, de ter feito o que me coube fazer e de sentir uma mão nas costas empurrando para o próximo passo. Minha total admiração a Zezé, a orientadora que todos sonham em ter, e a banca, Raimunda e Júlio, que enriqueceu o debate.
Lembrado por Lg. às 20:30 0 ...plebiscito...
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
.Olhos descontentes.
Comunicaram baixinho um ao outro as surpresas que os enchiam. Impossível imaginar tantas maravilhas juntas. O menino mais novo teve uma dúvida e apresentou-a timidamente ao irmão. Seria que aquilo tinha sido feito por gente? O menino mais velho hesitou, espiou as lojas, as toldas iluminadas, as moças bem vestidas. Encolheu os ombros. Talvez aquilo tivesse sido feito por gente. Nova dificuldade chegou-lhe ao espírito soprou-a no ouvido do irmão. Provavelmente aquelas coisas tinham nomes.
Lembrado por Lg. às 23:04 0 ...plebiscito...